domingo, março 08, 2015

Feliz dia de quem 2

feliz dia de quem 2

- Arrumadeira, passadeira, lavadeira, mãe, esposa, amante, puta, santa e não sei mais o que.
- Também não é para tanto melodrama assim.
- Melodrama? Você até parece que não faz nada disso.
- Faço, mas não vou ficar chorando pitangas, pois foi essa a vida que escolhi.
- Eu não escolhi nada, caiu no meu colo. Tivessem me dito que era tudo isso, tinha vindo homem que é mais fácil. Homem levanta, sai para trabalhar, volta e acha que fez muito. Mulher levanta, faz o café do patrão, arruma os filhos para o colégio, leva os filhos no colégio, vai trabalhar, pega os filhos no colégio, chega em casa cansada, dá banho nas crianças, arruma a casa, faz o jantar, lava a louça, põe as crianças para dormir, fica cheirosa, transa com o marido e dorme para fazer tudo igual no dia seguinte, com exceção da transa com o marido, porque ele não dá conta todo dia.
- Você está aumentando demais, porque o Igor te ajuda a fazer as coisas.
- Sim, ele ajuda. Coloca o prato sujo na pia, leva o lixo para fora, sobe com as compras do mercado, sai de casa no final de semana para beber com os amigos e deixa a casa livre para eu limpar, enfim, ajuda demais.
- Não dá para dialogar com você. O Paulo faz tudo lá em casa. Lava a louça, arruma a cama, não bagunça demais e ainda cozinha de vez em quando.
- Agora vai vir com essa de homem perfeito e casamento ideal. Independente do que ele faz, é você que se rala toda, portanto não vem com essa de defender os homens e diminuir o nosso esforço.
- Não sabia que você era tão feminista.
- E eu que você era tão machista.
- Eu sou mulher minha filha, mulher, apenas isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates