sexta-feira, março 06, 2015

Apenas uma flor

apenas uma flor

Ela me deu flores e eu chorei, eu gostei. Eu nunca havia ganhado flores e eu gostei, eu chorei.

Quando elas chegaram até me espantei, não esperava receber algo tão singelo e de tamanha beleza. Ela sempre me surpreende com suas atitudes inesperadas, conseguindo fazer com que eu me apaixone mais a cada dia.

Flores têm a simplicidade, a beleza da natureza e o perfume que se espalha no ar.

Poderia ser um lindo buque com arranjo espetacular ou um vaso enfeitado com laço de fita, mas era apenas e tão somente uma linda rosa, uma flor tão única quanto o meu amor por ela.

Flores agradam aqueles que sabem apreciar o encanto e conseguem entender que o sentir é mais importante do que o ter.

Ela me deu flores e eu chorei, eu gostei. Eu nunca havia ganhado flores e eu gostei, eu chorei.

E por ela eu faria muito mais, correria atrás da mais rara flor, de altíssimo valor. Mas eu sei que não precisamos disso, o nosso querer vale mais do que aquilo que possamos comprar e é por isso que uma simples flor significa tanto para nós.

Ela me deu flores...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates