domingo, março 01, 2015

Esteja aqui para me amar

esteja aqui para me amar

Seus olhos procuram conclusão em toda a minha confusão
Embora eu e você saibamos que é apenas o brilho quente do vinho
Que faz você se sentir assim, mas eu não me importo
Eu quero que você fique
Apenas me abrace e me diga que estará aqui para me amar hoje

Crianças estão dançando, os jogadores estão apostando tudo que tem
A janela está acusando a porta de abusar da parede
Mas quem se importa com o que os vigias noturnos dizem?
O palco foi armado para a peça
Então, apenas me abrace e me diga que estará aqui para me amar hoje

A lua veio e se foi, mas poucas estrelas ficam no céu
O vento está livre, mas não cabe a mim perguntar por quê
Mas os poetas estão exigindo o pagamento deles
E eles me deixaram sem nada para dizer
Exceto me abrace e me diga que estará aqui para me amar hoje
Então, abrace-me e me diga que estará aqui hoje para me amar

Townes Van Zandt – Be Here To Love Me

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates