terça-feira, março 31, 2015

Dependente de você

dependente de voce

Você me faz sorrir e gosto muito disso. Você me faz feliz e isso é muito bom. Hoje eu só queria agradecer, por você existir, e estar em minha vida de uma forma especial.

Eu queria todo dia ser dependente de você, viver da sua alegria, viver do seu prazer. Eu queria todo dia acordar ao seu lado, ser seu eterno namorado e estar junto com você. Não importa o que aconteça, eu só preciso de você.

Será que você está pensando naquela cara que pensa em você ou será que você está pensando naquele que não quer te ver. Você faz tudo diferente, do que deveria fazer. Será que também sente ou é indiferente.

Não consigo esquecer nossos momentos de sentir, de alegria e de amor.

Estou sonhando tanto que eu não sei dizer o quanto.

Imagem do post: Tumblr / Her-per-fection

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates