segunda-feira, março 09, 2015

Não há brilho do sol

nao ha brilho do sol

O sol não brilha quando ela vai embora
Não faz calor quando ela está longe
O sol não brilha quando ela vai embora
E ela sempre demora tanto para voltar
Cada vez que ela se vai

Me pergunto para onde ela foi desta vez
Me pergunto se ela se foi para sempre
O sol não brilha quando ela vai embora
E essa casa não é um lar
Cada vez que ela se vai

E eu sei, eu sei, eu sei, eu sei

É, eu devia deixar a garota em paz
Mas o sol não brilha quando ela vai embora
O sol não brilha quando ela vai embora
Só há escuridão todos os dias
O sol não brilha quando ela vai embora
E essa casa não é um lar
Cada vez que ela se vai

Bill Withers – Ain’t no sunshine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates