segunda-feira, março 09, 2015

Eu sou sambista

eu sou sambista

Uma das virtudes do sambista é ter alma de artista, vou batucando o ano inteiro de janeiro a janeiro. E vou sambando por aí fazendo o meu povo mais feliz, conquistando a mais bonita aos quarenta e cinco do segundo tempo. Não tem lamento.

O samba é o que vem de dentro do peito, sambista de corpo e coração. Quem samba coloca mais cor na vida, transformando a arte do som em sedução. Eu sou sambista e sou artista, eu sou poeta e sou cantor, sou batuqueiro e sou parceiro, eu faço samba com amor.

Meu samba não tem cor, não tem lugar, só emoção. O samba que eu canto e faço, em qualquer lugar é para alegrar, porque uma das virtudes do sambista é não sair na capa da revista. Só precisamos de atitude e não de foto colorida. Eu sou sambista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates