sexta-feira, março 16, 2012

Assim de primeira

assim de primeira

A valorização faz parte do pacote de opcionais que vem incluso quando você a conhece, além disso, vem também um pouco de doce e aquele charme que só elas sabem ter. Você pode ter acabado de conhecer a mulher da sua vida ou apenas aquela que vai lhe proporcionar, enquanto durar, o que quer que seja, momentos para serem lembrados.

A música ecoando, os corpos suados e todo aquele clima. A coisa pode começar a esquentar na pista de dança, no barzinho depois da intensa troca de olhares ou até mesmo naquela festa enfadonha do sobrinho de cinco anos da colega do escritório.

O beijo vem quente e molhado. As mãos se procuram, se acham, se pegam e descobrem curvas e reentrâncias. Você acelera, ela mantém o ritmo. Você aperta, ela não afrouxa.

De cara vocês se encaixam e seguem o script, mas de repente ela acende o sinal vermelho e a brincadeira chega ao fim antes de chegar onde você e ela queriam. É instintivo, ela apenas fez o que dizem os manuais de conduta para moças direitas, coisa que ela não é por ter suas habilidades concentradas no lado esquerdo.

O fato é que se vocês seguissem adiante no primeiro encontro, fatalmente você a iria ignorar no dia seguinte. É instintivo, você apenas estaria fazendo o que dizem os manuais de conduta para homens retrógrados, coisa que grande parte ainda é.

O erro é pensar que existem “mulheres para casar” e “mulheres para se divertir”, pois elas não existem. O que existem são mulheres e elas possuem praticamente as mesmas características, gostam de flores e tem TPM. Do mesmo modo elas também gostam de sexo, mas muitas vezes deixam de fazê-lo na primeira noite com você, porque sabem que serão taxadas disso ou daquilo.

As mulheres estão mais liberais e os homens com a mente mais aberta, mas certas coisas ainda vão levar tempo para mudar, por isso desencane e faça com consciência aquilo que a sua consciência disser que vale a pena.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates