sexta-feira, março 02, 2012

Sexta-feira

sexta-feira

Sexta-feira tem samba lá na nossa quadra
Será que eu vou ficar contigo?

O disc-jóquei vai tocar aquela música suave
E toda a comunidade se encontra no fim de semana
Pra curtir e tirar onda e cantar junto a nossa música
Sempre sexta-feira

Bem que podia rolar um cinema
A gente arma aquele mesmo esquema
Que eu te pego lá no posto 9 e a gente cai em Ipanema

E por que você não relaxa
E vem cair na minha onda
Que é diferente disso tudo que você viveu com outro

E você sempre está tão timida
com medo de me olhar
Mas eu senti no seu olhar um algo mais que a timidez te dá
Não existe e é desejo sim, a vontade de ficar
Sexta-feira…

Luciana Mello

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates