quinta-feira, março 08, 2012

Você prefere as lágrimas

voce prefere as lagrimas

Que molham o seu rosto quando se lembra de nossos poucos momentos juntos, do que o sorriso de lutar pela manutenção de tudo o que vivemos e ainda temos para viver.

Você prefere desistir ou não tem forças para continuar. Você escolheu se isolar, silenciar, não se expor e eu, por mais incrível que possa parecer, vou deixar o tempo fazer o que tem que ser feito.

As lagrimas também molham meu rosto quando me lembro de nossos poucos momentos juntos e gostaria de poder ter de volta sorriso de quando éramos nós.

Eu não escolhi desistir, mas me faltam forças para insistir em algo que por algum motivo que desconheço, deixou ou está deixando de existir.

O coração tem razões que a própria razão desconhece.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates