domingo, janeiro 20, 2013

Ao natural

ao natural

A maioria das mulheres se beneficia de uma boa maquiagem, um bom penteado, uma linda roupa. Muitas mulheres precisam de uma “produção”, para serem “vistas” ou para se sentirem melhor consigo.

Nada contra, muito pelo contrario, acho super válido a mulher que se produz apenas para si ou para agradar ao parceiro. As mulheres sempre que possível devem usar de todos os artifícios disponíveis para se fazerem mais belas.

Mas em toda regra há uma exceção e temos mulheres que não precisam estar maquiadas ou penteadas por um profissional para serem lindas. Existem mulheres que despertam como que em um conto de fadas, princesas, pequenas provas da existência de Deus.

Essas mulheres encantam pelo sorriso, pelo olhar penetrante, por seus cabelos soltos ao vento e por sua naturalidade. Elas às vezes usam um batom ou quem sabe um esmalte sobre as unhas, mas não necessitam deles para serem quem são.

Uma camiseta antiga, uma calça qualquer, pés descalços e elas estão sublimes. Não perdem horas em frente ao espelho, não gastam fortunas com roupas da moda e ainda assim arrancam olhares por onde passam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates