domingo, janeiro 06, 2013

Melhor ficar

melhor ficar

Vendeu barato o nosso amor para o primeiro que passou e acha que agora é melhor, deixarmos para lá o que passou. Não posso esquecer o que vivi e muito menos quero anoitecer. O dia pode ser muito cruel, mas é na madrugada que eu penso em nós.

Faz tanto frio lá fora e eu já não sei mais para onde ir. A lua me abandonou e o seu olhar, agora é tão distante.

Antes tão amantes, agora nem te vejo. Antes primavera, agora nem outono. Flores morrem a todo instante e o caminho que escolhi é demais para ir sozinho, preciso encontrar raízes do que fui.

Eu não quero e não vou perder. Você não pode me compreender. Então se é assim que tem que ser, melhor ficar aqui e esperar. O fim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates