quarta-feira, janeiro 23, 2013

Essa tal de felicidade

essa tal de felicidade

Resolveu invadir meu peito e fazer de refém meu coração. Essa tal de felicidade, que há tempos não me abandona quer morar comigo para sempre. E como não resisto a seus encantos, acabo cedendo e ela se apossa de mim.

Esse sentimento tão bom, esse brilho no olhar e o sorriso que me escapa, é por conta dela, a tal da felicidade que não deixo de celebrar. Não sei se é o sol que me aquece ou frio que gela, mas sei que gosto muito de tudo isso.

Gosto do sabor do beijo, do toque da pele, da textura das roupas. Gosto do seu perfume, de todas as vírgulas e ainda mais daquilo que me espera no minuto seguinte. Gosto do que essa tal de felicidade me faz sentir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates