sexta-feira, janeiro 18, 2013

Mais um na sua vida

mais um na sua vida

Vamos cortar os hábitos antigos de um tempo em que não nos falávamos como hoje e começar a contar, um para outro, coisas que nunca dissemos para mais ninguém. Vamos brincar na chuva, andar pelados pela casa e sem mais nem menos, roubar flores do jardim mais próximo.

Loucos, somos poucos. Poucos, não somos mais loucos do que todos os que nos ignoram e pensam com isso fazer o bem.

O beijo que trocamos no ano passado foi apenas um beijo, mas o desse ano, foi mais do que isso e nos transportou para um lugar que nunca sonhamos conhecer. Eu amei você, mas não fui amado por igual e isso nunca foi um problema para mim, mas sim para você.

Você nunca suportou o fato de me amar menos do que eu sempre lhe amei e por isso, permitiu que eu me afastasse aos poucos, que lhe deixasse cada vez mais sozinha e com o tempo, não mais fosse presente em sua vida.

Agora é fácil dizer que sim e mais fácil ainda para você dizer que não, mas quando estávamos lá, foi tão difícil ser quem sempre fui, que ainda penso no que fiz para não conseguir ser apenas mais um na sua vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates