quinta-feira, julho 04, 2013

Não sei

nao sei

Não sei que magia há em ti.

Não sei o que acontece no exato momento em que a gente se encontra e a emoção toma conta, o peito arrefece e o coração bate forte.

Não sei se o instante dura bastante, eu só sei que é tão rápido que nem dá para perceber e quando vou ver já foram horas com você.

Sei que é bom. Eu quero sempre. É assim que deve ser, nós dois, juntos, não apenas um rompante, mas por toda vida.

Não sei que energia há em nós.

Não sei o que acontece quando nossos corpos se encontram, eu só sei que o calor aumenta e não dá para segurar.

Não sei se é muito, eu só sei que é grande o suficiente para nós.

Sei que é o que me faz feliz. É assim que deve ser.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates