segunda-feira, julho 22, 2013

Coisa pior

coisa pior

Tem coisa pior do que ficar a pé? Tem coisa pior do que não saber qual é? Tem coisa pior?

Tem medo de agua fria todo dia, tem banho de bacia e sem sabão, tem coisa que não está naquele lado e tem bastante gente pensando que eu sou mais um.

Tem a toda hora! Tem só se for agora! Tem que ser pra frente! Apenas tem que ser e nada mais. Faz que vai dizer e nunca diz, faz que vai fazer e nunca faz, morre e deixa tudo para lá!

Vou postar uma canção de amor que fale do que eu nunca senti, no meio desse vendaval de cores, eu preciso ser aquele cara que não escolhe os meios, apenas participa do processo. Vai me dizer que não pensou em mim quando precisou de mais.

Coisa pior do que esporro é lata vazia e farinha sem feijão. Coisa pior do que lamento é cerveja sem vontade e sociedade de um só. Sexo com compromisso é hora marcada com o dentista.

O mais alto que puder eu vou gritar, se você puder ouvir agradeço e não esqueço. Podia ser melhor, mas será do jeito que é!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates