domingo, julho 07, 2013

Medo de amar 2

medo de amar 2

Não tenho medo de te perder, tenho medo de ter você. Tenho medo de admitir que gosto tanto de você, da sua presença e perder o que considero mais valioso, a minha identidade. Não saberia viver precisando estar vinte e quatro horas com alguém, querendo, sentindo, desejando, amando. Eu não consigo pensar na ideia de que gosto de estar com você, mas não quero gostar daquilo que me faz bem.

Nascemos um para o outro, temos gostos em comum, afinidades e muito companheirismo. Adoro saber como você está, o que fez do seu dia, acompanhar seus passos e estar ao seu lado. Amo os momentos em que responde minhas mensagens, em que aceita minhas provocações e quando me faz sorrir mesmo nos momentos tristes.

O que não posso suportar é essa necessidade de te querer, a vontade de não mais te deixar partir no final do dia. Admito, não sou perfeita, não tenho um coração de pedra, mas não tenho coragem de que saibam que posso ser como qualquer outra mulher e me apaixonar.

Enquanto puder resistir, enquanto ainda houver esperança de nós, enquanto nada mudar, espero ao menos poder alimentar esse sentimento, mesmo que apenas dentro de mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates