quinta-feira, julho 18, 2013

Giroba

giroba

Eu tenho um papel para te dar à mão, eu tenho o coração, eu tenho o pulmão, eu tenho a giroba! Um, dois, três, mais uma vez! Eu tenho a giroba!

E o papel para te dar a mão me deu o coração, o pulmão, eu tenho a giroba!

Quem lhe deu a mão e o coração, ficou com o pulmão e o papel da giroba. O papel da giroba!

Fazer o que se é sempre assim, quando acontece, ninguém esquece. O coração fala alto, o pulmão desafia e a mão arrepia. O papel não tem explicação e a giroba é a solução da situação.

Dá para ser, para fazer, enciumar e não entregar. A giroba vem com o coração, o pulmão e tudo o mais. A gente releva, passa a mão na cabeça e não vê o papel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates