quinta-feira, julho 24, 2014

Pronta para o crime

pronta para o crime

- Acabei de comprar aquele sapato que te falei na semana passada.
- Aquele azul de salto?
- Sim, aquela maravilha
- Você teve coragem?
- Ué, claro que tive!
- Agora vai se matar de trabalhar para pagar
- Eu? Por quê?
- Alô... Acorda! Só falta agora me dizer que o rapaz da loja achou você bonita e resolveu lhe dar o sapato de graça.
- E porque não?
- Como assim? Você está me dizendo que foi a loja e o vendedor pegou um sapato de cento e cinquenta mil reais e simplesmente lhe deu de presente?
- Claro que não, mas estou dizendo que não vou precisar pagar por ele.
- Posso saber então que mágica a senhorita fez?
- É lógico que pode, mas me impressiona que ainda não tenha se dado conta de que uma mulher como eu, com todo meu talento, não saiba usar as armas que Deus me deu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates