quinta-feira, julho 24, 2014

Não é dezembro

nao e dezembro

Pena dos passarinhos que perderam o ninho e de todos aqueles que não têm assas para voar. Pena dos pequenos sozinhos e de todos aqueles que só querem sonhar. Independente do que eu penso ou quero, a vida não espera você se decidir. É necessário ser forte e seguro do que se quer antes de seguir o caminho. Tem feriado em janeiro, mas em fevereiro que nós vamos brincar.

Eu sinto a diferença entre o rápido e o lento sempre que vou me deitar. Pesadelos demoram a passar, sonhos bons se vão com facilidade. A noite esfria bem mais que o dia e ainda não perdi a velha mania de gostar.

O bom de não ser dezembro é que me sobra tempo para comprar bobagens, lotar o armário de doces e biscoitos cremosos, sem ser indelicado com quem me quer bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates