quinta-feira, julho 24, 2014

Aquilo que necessito

aquilo que necessito

Hoje eu só quero que as coisas caminhem. Hoje eu só quero ser seu.

Hoje eu só penso naquilo que necessito. Hoje eu só quero você.

E a cada dia a gente voa como se pudesse, a cada dia a gente perde os sentidos toda vez que se encontra e o momento exato em que perdemos os sentidos não se parece com nada que já tenhamos vivido.

Hoje eu só quero que as coisas caminhem. Hoje eu só quero ser seu

Hoje eu só penso naquilo que necessito. Hoje eu só quero você.

Pode chover que nosso calor não vai esfriar. Pode até não ser o que a gente imaginou. Eu sei que é amor e não vai perecer. Não tem porque deixarmos de viver e fazer acontecer.

Hoje eu só quero que as coisas caminhem. Hoje eu só quero ser seu

Hoje eu só penso naquilo que necessito. Hoje eu só quero você.

Pensa em mim como penso em você. Vem para mim como eu vou pra você. É assim que seremos felizes um dia aqui e o outro lá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates