sexta-feira, maio 08, 2015

Já não somos um

ja nao somos um

Realmente eu não sei os motivos e não compreendi o porquê tudo mudou, mas aceitei ou pelo menos estou tentando aceitar. Ainda não quero acreditar que as coisas agora são diferentes, e muito, mas sempre, não importa como e nem o porquê, vou respeitar a sua decisão. Nesses momentos em que os caminhos não mais se cruzam, questionar é desnecessário, pois as decisões foram tomadas, as escolhas foram feitas. Nós mudamos, nos transformamos, deixamos de ser o que sempre fomos para sermos distantes, e porque não, ausentes.

No começo me doeu bem mais, apertou muito o peito, mas preferi deixar o tempo limpar as nuvens e o sol brilhar outra vez para pensar em tudo. De nada adiantou a espera. As nuvens se foram, o sol surgiu e a distancia aumentou ainda mais. Incomodo-me com o fato de não ouvir mais o seu riso solto, incomodo-me com o fato de não mais ver o brilho dos seus olhos, incomodo-me com tudo e isso vai me consumindo dia após dia, sem solução.

Antes me confortaria ter noticias suas, hoje não me conforta mais apenas saber e não ser presente. Vai passar, eu sei, mas mesmo assim ainda vai continuar a machucar.

Imagem do post: Tumblr / Redheads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates