terça-feira, maio 19, 2015

Não vejo a hora

nao vejo a hora

Não vejo a hora de te ver de novo
Só pra sentar conversar
Deixar o tempo passar
Preciso te ver, te contar o que fiz
Enfim, preciso te 'ter'

Eu quero que teu onibus demore
Enquanto ele vem meus olhos ficam como os do Wall-e
Já fico a preparar qual assunto vou falar
Quando te encontrar já sabe ...nts
Só pra não faltar nada além do tempo
Destino faz minutos correrem como Claudinei Quirino
Fala desse livro que você leu,do filme que você viu
Do lugar que você já foi, das musicas que curtiu
Tudo.
Quero seu mundo como lar, ei
Do seu lado sinto que achei meu lugar
Nem direto como Catra, nem meloso como Vando
Tentando te fazer sacar do que tô falando
Eu enrolo, eu olho se pá
Sem me entregar sem estragar, vô devagar
Pique Martinho na honda sublime vai e vem tipo Onda Ala Caymmi

Eu,
Não vejo a hora de te ver de novo
Só pra sentar conversar
Deixar o tempo passar
Preciso te ver, te contar o que fiz
Enfim, preciso te 'ter'

Quando os pagode mais meloso faz sentido
Ta ligada? Apaixonou? tá perdido!
Lembrou Celly Campelo, estúpido cupido
Cantou o caminho inteiro e nem tinha percebido
C quer um churros? Um Amendoin torrado feito em pacotinho pros.. haha
Sem me precipitar andando do seu lado
Tua boca é tão bonita eu nem tinha notado
Eu nao sei se falo tudo calo, mudo você ri
E eu temendo perder o que fiz chegar aqui
Aconteça o que aconteça,
Te vejo, e aquele refrão do Skank já não me sai da cabeça
Vamo fugir enfim pra outro lugar
Que nem o pinguin do Madagascar
Tipo Alladin e Jasmin, Ahhhii.
então seu onibus chega e você vai..

Eu,
Não vejo a hora de te ver de novo
Só pra sentar conversar
Deixar o tempo passar
Preciso te ver, te contar o que fiz
Enfim, preciso te 'ter'

Emicida

Imagem do post: Redheads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates