terça-feira, maio 12, 2015

Promessas

promessas

Eu prometi nunca te magoar, nunca te decepcionar, nunca te abandonar. Eu te magoei, te decepcionei, mas não te abandonei.

Você nunca prometeu não me magoar, me decepcionar, me abandonar. Você não me magoou, não me decepcionou, mas me abandonou.

Onde a curva virou reta ou onde a reta fez a curva, eu nunca vou saber e nem você. Passaremos horas discutindo o sexo dos anjos, a ordem natural das coisas e não vamos chegar a lugar algum. Voltas sem sentido por conta de algo que não sabemos como começou, mas que foi justamente o que nos afastou.

Não há culpa, não há nenhum tipo de sentimento ruim, há apenas o vazio que você deixou em mim e a falta que devo estar fazendo, ou pelo menos que penso estar. Por mais que soubéssemos que um dia isso aconteceria, que sumiríamos pelo mundo, eu nunca pensei que seria assim, de forma tão dolorosa.

Talvez eu esteja superdimensionando as coisas, talvez eu esteja sendo dramático demais, mas é isso, eu não sei sentir pela metade ou ocultar o que não se pode esconder. Espero, e há de ser, apenas um momento, uma fase, mas enquanto ela durar eu sei que vai doer e vou chorar.

Imagem do post: Tumblr / Redheads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates