sábado, maio 23, 2015

Ver você

ver voce

E não te querer é improvável. Tal e qual a canção, te ver e não te querer é loucura que não passa em hipótese alguma pela minha cabeça. Ver seu rosto, seu sorriso, seu corpo, enfim, tudo em você, é exercício prazeroso e impossível de esquecer. Saber estar ao lado de algo mágico, inimaginável e inebriante, é o que me faz acreditar ainda mais na existência do paraíso, pois você é a personificação exata das coisas mais belas que devem existir por lá.

A linha que não faço é a da bajulação, porque eu não tenho esse hábito e você não precisa. Chover no molhado, seguir a fácil receita do lugar comum, seria subjugar a sua tão estimada inteligência, pois atestar o obvio não faz parte do receituário e você não merece menos do que a excelência.

Fazer de conta que não se esta diante da sua presença é cometer o maior dos pecados. Ignorar o que não pode ser ignorado é atestar com todas as letras que não se esta pronto para toda a magnitude que emana em você. Nada de submissão ou de maximização do que já, por si só, é grande o bastante, mas sim reconhecer que você é rara e cara, por isso, merece e precisa de quem possa e saiba andar a seu lado. Nunca atrás como um admirador desajeitado e muito menos a frente como um proprietário de algo que nunca será objeto de ninguém.

Mulheres com tantas qualidades e atributos como você, sabem que para estar a sua altura, o homem precisa, em primeiro lugar, não ter medo e nem achar que precisa lhe diminuir para sentir-se confortável.

Imagem do post: Tumbrl / Beautiful faces

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates