domingo, junho 26, 2016

Abismo 2

abismo 2

Em dias de chuva prefiro morar naquele mesmo lugar que nos conhecemos ontem. Em dias de frio prefiro ficar distante, um tanto ausente, estou carente. Nos dias de inverno onde tudo parece sumir, melhor sair daqui, melhor ter para onde ir. É sempre assim que termina a história, que colocam um ponto final. É fevereiro feriado em janeiro e o carnaval ainda não começou.

Em tempos de guerra prefiro morar naquele mesmo lugar onde tudo acabou, quem será que nós fomos um dia. Em tempos estranhos, naqueles em que seus olhos castanhos misturam-se com a paisagem, quem será que pode admitir que não sente calor. Eu não estou mais aqui.

Passado que se mistura com um futuro que ainda não aconteceu. Presente que se funde com algo que não sou eu nem você. A gente é diferente em muita coisa, mas igual na horizontal, tem pouco do que realmente é necessário para sermos imortais.

Faça um filho comigo e saia desse abismo que pode nos matar. Faça um verso, poema, canção, mas me dê à mão e vamos viajar.

Imagem do post: Tumblr / Inked & sexy girls only

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates