domingo, junho 26, 2016

Tensão sexual 2

tensao sexual 3

Quando estou com sede eu bebo. Quando estou com fome eu como. Quando tenho tesão em alguém, quando da aquela vontade de pele, suor e saliva, eu tento.

Não vou pagar de ultimo romântico da década, de Don Juan dos trópicos, porque esse não é o foco. O foco é aquilo que sinto em determinado momento e só. Quem nunca teve vontades, desejos, que atire a primeira pedra ou morra tentando.

O mundo está cheio de corajosos medrosos, esses que se escondem atrás de perfis virtuais e posam de bons moços para a sociedade. Esses são aqueles que mascaram suas reais intenções, que ocultam o fim da história fazendo parecer que o final será feliz. Eu sou do time dos que se arriscam. Prefiro a porrada direta, bem no meio da fuça do que o rodeio e a queda silenciosa.

A maioria das coisas funciona assim, sem maiores explicações. Quando algo precisa de muita história, muita conversa, muito discurso, eu desconfio logo. Quer ir a Roma? Vá!

Melhor pedir com todas as letras e a maior sinceridade do mundo do que ficar chupando dedo. Maldizer o tempo, os astros e todas as forças do universo não vai fazer você menos frouxo. Atitude meu caro, atitude.

E os sentimentos?

Os sentimentos estão lá, na forma de desejo, de tesão, de vontade e isso já basta. Romance é romance, foda é foda. Não precisamos viver todo um conto de fadas para darmos vazão a nossos instintos, mas isso tem que ficar bem claro no contrato. O que é combinado, acertado, apalavrado e consentido por ambos não sai caro para ninguém.

Fundamental tem que ser a certeza de todas as coisas, pois nesses tempos de modernidade, quem não está consciente do que realmente quer pode se ressentir quando o dia clarear.

Imagem do post: Tumblr / #burbb

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates