domingo, junho 26, 2016

Coloca

coloca

Poe a tua mão onde só você pode. Implode o mundo inteiro com seu jeito simples de fazer bem feito. Repara o que ninguém mais vê, só não faz cara de assustada, chega mais perto que eu estou aqui e a ideia e essa.

Poe a tua língua onde só você pode. Escolhe aquele teu melhor vestido só para servir de enfeite. Dispensa as preliminares que eu vou avançar os sinais. Gosto de correr perigo e você vem comigo.

Desliga tudo agora foi. Já temos o que precisamos. Comida só para depois, o dia ainda não raiou. Eu gosto do seu jeito puro de ser assim tão abusada, então vê se não enrola, deita na cama e não pensa mais em nada.

Imagem do post: Tumblr / Pretty girls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates