segunda-feira, junho 27, 2016

Armamento moderno 2

armamento moderno

Cabelo despenteado é a mais nova moda entre as celebridades. Donas de casa enlouquecidas esquecem-se da hora dentro dos salões em busca do novo penteado. Surge uma nova tendência. É a moda se reinventando mais uma vez.

Declarações recentes do papa mundial da alta costura afirmam com todas as letras que cabelos despenteados são a coisa mais “cool” que surgiu nos últimos tempos. O mundo definitivamente rendeu-se as escovas.

Nada de cortes ousados, a tesoura foi aposentada. A moda pede cabelos soltos, despenteados, desarrumados e no máximo com uma leve aplicação de fixador. As roupas acompanham a tendência e agora são gastas e com remendos. Jeans, Cardigans, jaquetas e saias já saem das fabricas com sinais de envelhecimento e costuras aparentes. O desleixo impera e esse é o mote.

Considerando os novos tempos podemos dizer que a moda aderiu àquilo que é surrado, com aspecto de sujo e sem cuidado. O zelo foi posto de lado em nome da estética. Saíram de cenas as cores cítricas e entraram em voga os tons de cinza e marrom. Composições feitas com peças grossas e desformes. As peças não se ajustam mais ao corpo e quanto maiores forem melhor.

Imagem do post: Tumblr / As I see You

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates