domingo, junho 26, 2016

O “mozão” é feio. E agora 5

o mozao e feio 5

“Boa noite caro conselheiro! Antes de qualquer coisa quero me apresentar. Sou loira, um metro e setenta e três, já joguei vôlei e, portanto, tenho esse porte mais atlético. Sou bonita, todos falam, os homens dizem isso, mas a maioria só quer me comer e nada mais. Não ligo para isso, eu até daria para eles sem compromisso, sem essa coisa de querer que no dia seguinte me pedissem em casamento, mas isso não vem ao caso agora. Enfim, me apaixonei pelo Robson e não sei o que fazer.

Robson estudou comigo na faculdade e no último ano tivemos um pequeno relacionamento de quatro meses e nunca mais nos vimos. Reencontramo-nos ano passado e por algum motivo a chama reacendeu, mas o Robson mudou demais, está muito feio. Não que ele fosse bonito antes, porque eu nunca acreditei muito nessa coisa estética, mas hoje fica difícil não perceber a barriga que ele ostenta, o corpo desajeitado, o cabelo mal cortado, as unhas e todo o resto do conjunto que não me agrada.

Já me perguntei, alias faço isso todas as noites, o que vi nele e porque ainda estou com ele, mas não consigo responder. Existe alguma coisa mais forte que me impede de abandona-lo, mesmo que eu não consiga me sentir confortável ao lado dele. Queria a sua ajuda para entender isso tudo e para saber o que fazer.”

Boa noite cara leitora! Sexo é a resposta, pelo menos a que mais se encaixa para mim.

O tal do Robson deve ser ótimo de cama, pois isso explica o fato de vocês ainda estarem juntos, uma vez que você detesta a aparência dele. Penso que o sexo maravilhoso que ocorre entre vocês suplanta todos os outros problemas e quando você pensa em deixa-lo lembra que vai perder o grande amante.

Ou é isso ou é algo que eu não queria pensar. O Robson é rico, muito rico.

Não estou julgando e nem a chamando de interesseira, mas fica difícil, até mesmo para mim, conceber um sentimento maior depois de tudo o que você me disse a respeito dele. Quando amamos uma pessoa, de verdade, não vemos somente o seu exterior, olhamos as qualidades ocultas. Em nenhum momento de sua narrativa você me falou sobre o cavalheirismo dele, sobre o modo como ele te trata, sobre o que ele faz para você, então deduzo que o amor não é o pilar dessa relação.

Posso ter sido um tanto grosseiro em minhas palavras transformando a sua relação em apenas um jogo de sexo e dinheiro, por isso espero que você possa me dizer e ao mesmo tempo a si mesma, se existe algo mais que nem eu e nem você conseguimos enxergar.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates