quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Com mais cor 2

 

Folder

 

Eu sou suspeito para falar do Max pois o conheço pessoalmente e sei que é uma grande pessoa. Toca muito e é um cara 10, que recebe a todos com simpatia e bom humor.

Já fui à um show dele aqui no Rio e sempre que posso vou nos shows que ele faz com o pai. Recentemente ele lançou o seu segundo cd, Com mais cor e mostrou que está pronto para voos maiores.

O cd é pop na veia, tem baladas fantásticas e um releitura ímpar de um grande sucesso do mestre Lenine. Comecei a me apaixonar pelo trabalho autoral do Max ao ganhar o seu primeiro Cd, que era um dos mais tocados na minha vitrola até que fui apresentado por duas amigas ao seu novo cd e aí, ele aos poucos foi conquistando o meu coração e o meu mp3.

São tantas maravilhosas canções que eu nem sei de qual eu gosto mais, mas hoje passei o dia todo com “Acabar bem” e “Sussuro” na cabeça. Esse cd é o ideal para reuniões de amigos  e outros eventos onde se precise de uma música agradavel e que não machuque os ouvidos.

Para mim, Com mais cor, é o cd até o momento e acho dificil que outro consiga resultado tão bom em tão pouco tempo.

Para saber mais: maxviana.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates