sábado, fevereiro 07, 2009

É isso que eu mereço?

 

casal5

 

A vida toda esperamos por um amor de verdade, um amor que nos leve a loucura e nos faça subir pelas paredes, mas quando encontramos esse amor nem sempre podemos vive-lo em sua plenitude, pois estamos vivendo uma outra realidade.

Um amor de verdade pode demorar uma eternidade para aparecer mas sempre aparece e não podemos fugir ou muito menos renega-lo, vamos acabar nos entregando e aí teremos de tomar a dificil decisão de vivê-lo em sua plenitude ou continuar como se nada mudasse. O problema é que sabemos que não estamos felizes em nossa vidinha cotidiana e queremos viver um amor de verdade, por isso fica realmente muito dificil escaparmos de viver as emoções de uma paixão.

As paixões ao contrário do amor, se apagam com o vento, mas enquanto duram, são fortes o bastante para deixarem marcas em nossos corações. Tentamos apagar estas marcas mas não conseguimos e aí o sofrimento é maior pois vamos ter a lembrança dos bons momentos e da nossa inutil tentativa de apagar o que passou.

Uma das vantagens de todo o processo é que podemos e vamos sempre levar em nossa lembrança a felicidade de ter vivido um grande amor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates