quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Game over

 

game

 

Todo jogo um dia chega ao fim, não tem jeito e nem escapatória, infelizmente ou em alguns casos felizmente, o fim chega. Em todos os casos podemos e devemos colocar mais fichas na máquina e reiniciar, mas em alguns jogos podemos simplesmente “dar” um continue.

A vida tem dessas coisas e essas coisas fazem parte da vida, temos de estar preparados porque o jogo não para. Perdemos uma fase, voltamos ao nivel um, mas nunca paramos de jogar.

Você começa jogando banco imobiliário, passa para o pimbal, segue no jogo da vida e envereda pelo war. Jogamos a vida toda e sempre teremos mais vidas para perder, mais fichas para gastar e muita paciência para não desistir do jogo no meio, antes do fim.

Hoje perdi uma fase, mas felizmente salvei o jogo no meio e vou continuar da fase 5, mas infelizmente nem todos terão esta mesma sorte e terão que escolher outro jogo ou começar da fase 1 com outro personagem.

Depois de horas e horas de jogo, é frustrante ver que todo esforço desprendido pode ter sido em vão, mas ao mesmo tempo ainda temos as lições aprendidas durante as fases e os itens acumulados ao longo do percurso. Estas lições e estes itens, serão os que levaremos para o próximo jogo e será com eles que vamos avançar mais rápido.

É uma pena que temos de perder alguns companheiros neste fim de jogo, mas isso faz parte e ficaremos sempre na torcida para que eles consigam voltar ao jogo sem maiores danos e com o estoque de vidas no máximo.

Hoje sentimos o gosto do game over mas com certeza amanhã, vamos juntos, comemorar o game finished.

Ps.: Somos quem somos porque sempre fomos quem somos e não será agora que o deixaremos de ser. Juntos até o fim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates