domingo, fevereiro 15, 2009

Sai do meu pé chulé

 

preso

 

Hoje você está inspirada em me fazer ficar revoltado. Tudo bem que você não faz por querer e nem porque acha que agindo assim estará conseguindo me conquistar, mas por favor, deixa eu respirar um pouco.

Me cobrir de beijos e abraços eu acho demais, mas preciso pelo menos de alguns segundos entre um beijo e outro para poder respirar. Nada demais, mas se eu não respirar posso morrer por falta de ar e aí, adeus.

Checar a minha agenda todos os dias, me dar conselhos e tentar antecipar os meus atos pode ser uma maneira de mostrar que se preocupa comigo e me quer bem, mas pode ser também um modo de dizer que está morrendo de ciúmes e que não suporta o fato de eu ter uma agenda cheia enquanto que você vive por conta da minha.

Gosto de você perto de mim em todos os momentos, mas nem todos os momentos são adequados para que você fique ao meu lado e isso você tem que compreender.

Portanto, enquanto estivermos juntos, sai do meu pé chulé.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates