quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Sensações de papelão

Você não pode viver sem mim mas sou eu quem tenho de viver com você. Porque?

 

bobo

 

Seria tão simples se as pessoas admitissem seus sentimentos umas pelas outras e não procurassem desculpas para justificar o que não tem justificativa. Mas não, para que dizer que não consegue viver sem a sua “diversão” preferida se é mais fácil estar com ela o tempo todo sem precisar admitir que precisa dela em sua vida.

As pessoas, esses seres humanos imprestaveis, procuram se reconfortar com outras coisas, outras pessoas, na intenção de que não precisem mais “estar” presos ao seu carma. A questão é que elas não se livram de seu carma fazendo isso e vão sempre querer estar perto dele cada vez mais, pois vão compara-lo com “os outros” e ele sempre vai vencer.

Porque fulano não é animado como meu carma? Porque meu carma é mais inteligente que beltrano? Porque isso, porque aquilo? Simples, você ama o seu carma e apenas não quer admitir, mas ao mesmo tempo acha que isso não existe e que pode viver sem ele.

Em geral esse sentimento é renegado por muito tempo, até que o seu carma se vá de vez e aí, começa a luta para reconquistá-lo, mas em alguns casos não tem mais volta.

Portanto, siga seus instintos mais profundos e acabe logo com a “brincadeira”, se declare ao seu carma e seja feliz com ele. Nem sempre dá certo, mas pelo menos esse estará livre e você vai poder achar outro em paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates