sábado, fevereiro 14, 2009

Um chopp pra distrair

 

bar

 

Saímos para conversar um pouco e espairecer, o clima estava agradavel para uma tarde de verão e todos estavamos animados e esperançosos de que aquela noite nos prometia algo especial.

Seis ou sete chopps depois já estávamos em ferrenho debate sobre a globalização, armas quimicas e biscoitos de chocolate. Uma noite perfeita se configurava e isso era o que mais importava, o clima, o momento, o lance, a quimica e tudo aquilo que estavamos vivendo naqueles momentos mágicos.

Uma tarde como essas merecia um final a altura e depois de muitas risadas, papos cabeça, histórias e contos, fomos direto a praia ver o por do sol. Caminhamos pelo calçadão e contemplamos a lua, a noite, o céu e as estrelas. O mar calmo com suas ondas batendo, indo e vindo era um convite a reflexão e por isso mesmo sentados na areia pensavamos em como a vida nos estava sendo generosa.

Amanhecemos entrelaçados e de mãos dadas, olhavamos e como que por instinto, sabiamos que aquele momento marcava o inicio e o fim de uma relação de muito amor, carinho e amizade. Cada um foi para o seu lado e sem nos despedirmos, apenas deixamos que as lembranças de toda uma vida fizessem por nós o que não tivemos coragem de fazer.

Assim como o sol e a lua que nunca se encontram, começamos a viver uma nova fase em nossas vidas, fase esta que hoje permite que cada um de nos encontre o seu caminho em paz e com a certeza de que foi muito bom enquanto tivemos forças para continuar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates