quarta-feira, setembro 02, 2009

Pronta para o amor

 

mulher26

 

Eu estou pronta para o amor
Por que você se esconde de mim?
Eu abro mão da minha liberdade rapidamente
Para ficar presa em seu cativeiro

Eu estou pronta para o amor
Toda a alegria e a dor
E todo tempo que leva
Só para cair em sua graça

Ultimamente eu tenho pensado que talvez
Você não esta pronto para mim
Talvez você pensa que eu preciso aprender a ser madura
Eles dizem pra tomar cuidado com o que pede, pois pode conseguir
Mas se você me perguntar amanhã, eu direi a mesma coisa

Eu estou pronta para o amor
Você pode me ouvir?
Eu prometo que não reclamarei
Só preciso que você saiba que estou aqui

Se você me der uma chance
Eu provarei isto pra você
Eu serei paciente, gentil, fiel e verdadeira
A um homem que ama música
Um homem que ama a arte
Respeita o mundo espiritual e pensa com o coração

Eu estou pronta para o amor
Se você me levar em suas mãos
Eu aprenderei o que você ensinar
E farei o melhor que puder

Eu estou pronta para o amor
Aqui, oferecendo minha voz
Meus olhos, minha alma e minha mente
Me diz o que é suficiente
Para provar que eu estou pronta para o amor

Eu estou pronta

India Arie

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates