sexta-feira, setembro 25, 2009

Se dê o devido valor.

 

valor

 

Quando você não se valoriza, não só como mulher, mas como pessoa, você se torna alguém altamente desprezavel e isso hoje em dia, é o que mais acontece.

As mulheres, em nome da tão falada igualdade, estão achando que podem sair por aí dando para o primeiro que aparecer, se esfregando com qualquer um em qualquer esquina e perdendo toda a noção da realidade em que vivemos. Os tempos mudaram, o mundo mudou, mas a sociedade ainda continua a ser altamente discriminatória com elas. Uma mulher continua não podendo fazer uma série de coisas porque vai ser taxada e chamada dos piores adjetivos possiveis e imaginaveis.

Respeito é a palavra que devia ser sempre lembrada nos momentos em que a vontade de “ousar” ou de “ser igual” ao garanhão da esquina, falar mais alto. Uma mulher tem que se dar o devido respeito, porque senão, ninguém o fará por ela.

Se você se dá o respeito, faça por onde e seja muito feliz. Aproveite a sua liberdade mas sempre com responsabilidade. Escolha bem os seus parceiros e saia apenas com homens de verdade, aqueles que vão realmente te valorizar, porque depois que seu nome estiver na “boca” do povo, não vai adiantar chorar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates