quarta-feira, setembro 02, 2009

Pise em mim IX

Leia antes ou depois: Pise em mim I | Pise em mim II | Pise em mim III | Pise em mim IV | Pise em mim V | Pise em mim VI | Pise em mim VII | Pise em mim VIII

 

mulher25

 

Apenas uma mulher de verdade pode me levar as nuvens e fazer de mim o que quiser. Apenas você que sabe os meus segredos, conhece os meus medos e vive nas minhas fantasias, pode se apoderar do meu corpo, da minha alma, de tudo em fim.

Apenas uma mulher de verdade pode pisar em mim, me fazer de capacho e usar como quiser e bem entender. Apenas você pode se despir para mim como se fosse uma santa e ao mesmo tempo me mostrar que é uma despudorada.

Apenas uma mulher me faz feliz e me concede o prazer de estar ao seu lado. Apenas você me faz parecer um menino e desejar sempre em teu colo permanecer.

Mas porque então você não vem buscar o que é seu e acabar com esse meu sofrer, com esse meu penar? Porque você simplesmente não coloca o seu traje de gala e apenas vem para mim, ao meu encontro, para os meus braços.

Calça aquele salto 15 que eu adoro, veste aquela cinta liga especial e apenas me dê o sinal que eu vou ao seu encontro.

Me mostra os seus encantos e o que sabe fazer de melhor, quem sabe disso tudo não sai um sim... Arrisca, tenta, pisa mim. Eu não só deixo, como adoro...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates