sexta-feira, setembro 04, 2009

Tá com nojinho 06? 2

Leia antes ou depois: Tá com nojinho 06?

 

nojo2

 

Homem que escolhe demais, para mim não é muito chegado não. Cada um realmente tem um gosto pessoal em especial e até aí, nada demais e isso é totalmente aceitavel. Agora o que não pode é vagabundo dizer que não pega essa ou aquela, porque acha isso ou aquilo.

Venhamos e convenhamos, estamos passando por uma crise braba, um monte de gente sofrendo e passando fome, aí vem o cara e diz um troço desses na minha lata. Homem do sexo macho não recusa alimento, faz o que tem de ser feito e pronto.

Eu não vou sair por aí passando o rodo em geral ou catando papel na ventania, mas se papel vier voando na minha direção, eu pego mesmo e pronto. Tú tá ali de bobeira mesmo, se não for lhe queimar o filme, vai na fé que o resto depois se vê. Ou não.

Mulher é um troço complicado demais para ficarmos tentando entender a fundo, portanto o mais prático e simples é apenas verificar se o modelo que você encontrou veio com os acessórios de fábrica e pronto. Se tiver algumas melhorias, melhor, mas se não tiver, vai como esta mesmo.

O cara que reclama que está na secura ou que não pega ninguém faz anos, é simplesmente porque quer ficar de palhaçadinha e de nojinho, escolhendo essa ou aquela. Irmão, tá na emergue do bagulho, não entra nessa porque a vida não é um bilhete da mega sena, vai na certa que depois papai do ceú te recompensa. Ficar parado é que não pode e nem deve, porque aí tú perde o tempo de bola e vai chegar atrasado quando o jogo for a vera.

Já te disseram que craque também joga em campo de terra batida? Então, esquece os pré-conceitos e os preconceitos e segue os mandamentos do mestre Zina.

“Zina, o modelo não zero mas tá tudo no esquema. Topa?
Topo, topo, topo, topo, topo! Porque não? Vamu cair pra dentro!”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates