segunda-feira, setembro 14, 2009

Diz que me ama

 

casal28

 

O foda do amor é isso, você gosta de uma pessoa, se apaixona por ela, dedica a sua vida e o seu precioso tempo a ela e no fim das contas acaba levando um pé na bunda quando menos espera. Você sabe o tempo todo que isso pode e vai acontecer, mesmo assim insiste em se enganar achando que vai ser para sempre e que as coisas nunca vão acabar, mas elas acabam e você fica na merda. Sempre.

Da última vez em que fui feliz, ela estava com um longo vestido verde e brilhava a luz do sol, nos beijamos no parque e tudo o que ela disse foi apenas: “Diz que me ama”. Eu não disse e acho que daí foi que chegamos ao fim. Ela apenas nunca mais me ligou ou sequer quis pronunciar o meu nome, assim como eu jamais me dei conta de que fui infeliz ao seu lado, achando que estava sendo o mais feliz dos homens.

Muitas garrafas e mulheres depois, percebi que jamais vou dizer novamente que amo alguém, pois isso é algo que não posso mais fazer. Tive realmente, apenas um amor na vida e sei o quanto ele significou para mim, portanto hoje, não quero mais sofrer em vão. Se você disser que me ama, saiba que não é reciproco, pois não posso mais amar.

Um dia, quando meu coração voltar a sorrir e isso será em um tempo muito distante, eu possa dizer que te amo, mas enquanto isso, se contente comigo ao seu lado e com tudo o que eu posso lhe oferecer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates