sábado, abril 09, 2011

Alessandra

alessandra

Maldito termômetro quebrado que insistia em marcar apenas 35 graus quando era sabido, por quem estava ali debaixo daquele sol de rachar, que a temperatura há muita já passará de 40 graus. Maldito também o vendedor de água mineral que não tinha gelo o suficiente para que seu produto ficasse na temperatura certa, o mais gelado possível.

Só consegui parar de reclamar de tudo quando bati de frente com aquela mulata saída da vintém.

- Pois não em que posso ajudar?

- Se casando comi... Quero dizer, gostaria de saber como eu faço para tirar a certidão especial do protocolo de intenções do número 56789, da sessão quatorze do livro 123, bloco 18?

- Você trouxe os documentos necessários?

- Para o casamen... Perdão, quais documentos?

- Guia de requisição, formulário de controle, identidade original, CPF, comprovante de residência e foto 3x4.

- Hum, me esqueci justamente do comprovante de residência. Pelo tamanho da fila, vou ter de voltar amanhã.

- Sim, pois infelizmente sem o comprovante de residência não vou poder atendê-lo.

- Muito bem. Muito obrigado senhora...? Desculpe-me, mas não sei o seu nome.

- Adélia.

- Muito obrigado então Adélia e meus parabéns. Sei que hoje não é o seu aniversário, ou até mesmo pode ser, mas não tenho como saber. Estou lhe dando os parabéns por ser assim tão linda e atenciosa.

Sai da repartição com um sorriso no rosto. Adélia era linda demais e como eu ia ter de voltar a vê-la, teria pelo menos mais um dia de luz diante daqueles olhos brilhantes. O X da questão era a porra da Alessandra, como eu ia explicar para ela o atraso de mais de duas horas?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates