sexta-feira, abril 22, 2011

Lista de compras

lista de compras

Um quarto confortável, uma sala aconchegante e uma boa área de lazer. Tudo o que se pensava em torno de uma casa, estava compreendido nestes itens. As pessoas não queriam muito e privilegiavam o conforto do corpo.

Os banheiros eram práticos e espaçosos e as áreas comuns eram pensadas para aparecerem o menos possível. Não havia interação.

Com os novos tempos os escritórios e espaços de “solidão”, passaram a ser pensados e “exigidos” nas novas construções. Os tais “cantinhos” onde as pessoas podiam trabalhar, relaxar e fugir do mundo entediante estavam na moda e eram pensados para serem os astros do show.

Hoje, o que sempre esteve em segundo plano, atrás de paredes e ostentando objetos obsoletos, é o ambiente rei. A cozinha e seus ambientes correlatos são as estrelas da temporada. Nunca se consumiu tantos produtos para cozinha como hoje.

Os novos empreendimentos já saem do forno com ambientes “gourmet” e cozinhas pensadas para serem vistas e usadas em sua totalidade. As copas foram integradas ao processo, os fornos, sejam de pizza ou para assados, ganharam destaque.

As pessoas querem se integrar, se reunir, compartilhar momentos e estar juntas daqueles lhes são queridos. Os amigos, os familiares, os colegas de trabalho, enfim todos aqueles que merecem compartilhar bons momentos. Vinhos, queijos, pratos e tudo o mais, são pensados para proporcionar o máximo de prazer possível as pessoas.

O que antes eram mesas e sofás, hoje se transformou em coifas e panelas. Os espaços de “solidão”, hoje são espaços de união e muita alegria.

Muito desse processo de interação se deve também a tecnologia e aos novos equipamentos como as Tv’s “gigantes”, os home theater’s e outros apetrechos que transmitem mais conforto e a sensação de ambientes “harmonizados” para receber.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates