quinta-feira, abril 21, 2011

Eu por eu mesmo 8

eu por eu mesmo 8

Não sou e nem pretendo ser melhor do que ninguém, por isso, nesse processo de autoconhecimento me reservo o direito de fazer do meu modo e principalmente da maneira que acho que vai funcionar. A minha maneira de simplificar as complicadas etapas de todo o processo de cura pelo qual passamos um dia e algumas noites.

São várias etapas durante o tempo em que me perco de mim e nessas etapas tento entender o que acontece por dentro e porque esses acontecimentos afetam o meu exterior. São pequenos momentos de lucidez longe dos entorpecentes que me garantem condições de analisar meus erros e acertos.

Confio excessivamente nas pessoas a minha volta e tenho por elas um apreço inenarrável. Não por todas é claro, mas a maioria delas me permite fechar os olhos e seguir sem medo.

As que me fazem mal são sempre aqueles em que mais confio, pois elas não superam as minhas expectativas e me incomodo com isso, me recolhendo ainda mais dentro da casca e perdendo tempo precioso da vida. Tempo que não tenho.

Nada como um dia após o outro com algumas noites no meio para colocar a casa em ordem. Se não está preparada para seguir em frente, simplesmente não vá, mas, por favor, não ligue o motor e nem acenda o fogo. Uma vez que o motor foi ligado e fogo acesso, as coisas têm de acontecer ou com certeza, você vai ser mais uma no meio da multidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates