sábado, abril 09, 2011

Ângela

angela

Simples o esquema era não me ligar no atraso. Duas horas é muito tempo para todo mundo e de certo Alessandra iria me matar, mas não tive culpa no cartório. Tirando o fato de ter dado bola para Adélia, o resto foi tudo culpa do maldito documento e da fila que me atrasaram.

Alessandra estava me esperando para irmos comprar o seu novo carro. O antigo havia dado perda total no mês anterior e com o recebimento do seguro ela estava indo escolher um novo modelo, mais moderno e potente que o anterior.

Uma morena como Alessandra não andava em qualquer carro, pelo menos no meu, ela sempre entrou e fez outras coisas mais. No caminho fui me lembrando daquela boca macia, dos olhos claros e é claro daquele corpo escultural que só a Alessandra possuía. Quem mais faria o que a Alessandra faz?

- Conta sem pestanejar qual o nome da mulher que te fez chegar aqui depois de duas horas? Fala e não enrola!

- Não tem mulher nenhuma Ale, estava tentando pegar a porra de um documento na repartição publica e você sabe que esses imprestáveis concursados e com emprego fixo te atendem como se estivessem lhe fazendo um favor.

- Ta, sei, já que não quer contar o nome da santa, digo, da puta, deixa para lá que a concessionária deve fechar em breve e quero resolver esse lance do carro logo hoje.

Seguimos então para comprar o bólido e com isso eu ficaria livre para me encontra com Ângela e namorar um pouco em paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates