quinta-feira, abril 03, 2014

Caminhando

caminhando 2
Ignorei o que sei para compreender o que não sei.
Chego aqui sempre em frente e a estrada continua. Não há dia sequer que não ande pelas ruas a pensar no que fazer para não mais chorar, por enquanto eu só sei que preciso continuar a caminhar.
O sol queima meu rosto novamente e a cada segundo eu sinto uma voz a me chamar. Desistir é algo que não vou fazer, tenho em mente que um dia vou chegar e encontrar o lugar. Pode demorar eu sei, pode até não existir, mas há vida em mim e enquanto ela existir eu vou perseverar.
As palavras já não surtem o efeito esperado, a certeza me acompanha. Tudo em volta é uma colcha de retalhos em crescente desalinho com meus pensamentos. Estou sozinho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates