quinta-feira, abril 17, 2014

Feliz

feliz2

O que me faz feliz não é o comercial de supermercado com música engraçadinha e nem coisas caras e rebuscadas. O que me faz feliz não está no mapa, mas sim dentro do peito. São os sentimentos que me fazem feliz, é o saber que a cada dia tudo muda, que as oportunidades surgem a todo instante.

Mais do que um estado de espirito momentâneo ou efeito de alguma substancia, estar feliz é tônica constante. Momentos de desalinho e desanimo sempre vão existir, mas no meu caso eles apenas servem para que eu observe o outro lado.

A vida é única, erros acontecem e são importantes, pois foi errando que tentei acertar. Não me arrependo das minhas decisões, pois todas foram tomadas sem medo e com vontade. A sinceridade vai continuar sendo o meu ponto forte. Nunca me imaginei fazendo algo apenas por fazer ou deixando as coisas acontecerem, sempre fui inteiro e me lancei de cabeça.

Feliz para mim é quem pode olhar nos olhos de qualquer pessoa, sem magoas ou arrependimentos, raiva ou qualquer outro sentimento destrutivo e dizer com todas as letras aquilo que tem guardado no coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates