terça-feira, abril 01, 2014

Como eu sem você

como eu sem voce

Vou me livrar desse fardo tão grande, tudo o que eu tinha antes foi embora no inverno passado. Hoje estou só com os meus pensamentos distantes. Hoje estou só com as lembranças de um tempo feliz. Acabou. A primavera chegou e as flores já não são mais as mesmas.

Lido com a vida da mesma maneira, mas agora aprendi a não ter sentimentos pelo que passou. Quero chorar e onde estão as lagrimas que há tempos perdi. Quero sorrir e onde estão motivos que nunca encontrei. Como o sol que se põe, como a chuva que cai, como o vento que sopra, como eu sem você.

Tudo é tão simples. O complexo já se transformou e não vou mais vagar por aí a procura de alguém que nunca existiu. Tudo tem um porque, mesmo sem explicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates