quarta-feira, dezembro 31, 2014

Um pedido e uma certeza

um pedido e uma certeza

Na noite que se inicia ou se encerra, tudo é uma questão de quando e como, só tenho um pedido a fazer, seja lá a quem for, que não me faltem certezas. Desejo que essas certezas não sejam imutáveis, muito menos rígidas a ponto de não me permitirem voltar atrás, reconsiderar. A minha única certeza para as próximas décadas é que quero continuar fazendo escolhas e que essas escolhas estarão de acordo com minhas convicções.

A beleza está no percurso, na paisagem que pode ser vista da janela, naquilo que sei e em tudo o que ainda vou descobrir.

Quando tudo for passado e não me restarem mais razões e ou motivos, que me permaneçam as certezas. A certeza de que ainda posso, a certeza que vou continuar lutando e que aconteça o que acontecer, não vou desistir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates