quarta-feira, dezembro 31, 2014

Sexo, amor e traição

sexo amor e traicao

Ganhei o dia
Que bom te conhecer
Alguém espia
Eu tô de olho em você
Tá tudo em cima
Ninguém falou de amor
Rolou um clima
Mas não me leve a mal
Se eu me apaixonar no final

É todo dia assim, não dá para ser diferente quando não há a mínima necessidade de mudar. Para que ser diferente se o melhor da vida é ser sempre igual, é olhar você e contemplar o seu sorriso. Soa clichê, pode ser clichê, mas não estou nem aí, o motivo é a alegria que sinto só de saber que existe você.
Não quero ver quem tem razão
Sou movida a paixão
Roupa jogada pelo chão
Sexo, amor, traição
O sol caindo no Leblon
Não, não diga nada

Uma canção de verão que invade os corações transforma a paisagem e faz morada em meu ser. Momentos inesquecíveis de lembranças boas, de carinho, de risadas, de sentimento, de emoção. E o simples fato de participar, estar ali, já muda tudo. Você faz o sonho valer a pena.
Deixe esse filme rodar
Deixe essa estrela brilhar
Não quero nem saber
Eu sei que sempre vale a pena
Outra cena de cinema acontecer

Luciana Mello

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates