segunda-feira, dezembro 08, 2014

Contrato assinado

contrato assinado

- Eu não lhe pedi tanto.
- Eu não lhe dei menos
- Mas não me deu aquilo que eu mais queria
- Nem sempre podemos ter tudo o que desejamos
- Eu não lhe pedi nada impossível
- Eu lhe dei o que foi possível
- Deu-me apenas o que quis
- Nem sempre podemos dar tudo

Não há o mais ou o menos, o melhor ou o pior. Há aquilo que acontece, que ambos permitem-se, concedem-se. As relações não devem estar atreladas a um contrato onde cada parte obriga-se a cumprir determinada clausula. Ou se é natural ou a força das cobranças coloca tudo a perder.

- Dei-lhe o que tenho de mais caro
- Eu retribuí como pude
- Do seu jeito
- Do meu jeito
- Isso foi o melhor que pôde fazer?
- Foi o que fiz
- Você sempre e tão somente ignora tudo e todos
- Eu sou apenas o que posso ser

Não se oferece amor quando ele não existe, não se oferece o que não se tem. Do mesmo modo não se deve esperar por algo que o outro não pode dar. As expectativas só geram frustrações desnecessárias e podem terminar com algo que poderia ter dado certo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates